segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Obrigada sz.

Sabe quando tem  alguém especial na vida,mas  não percebe?,
então..foi isso que aconteceu comigo,tinha a pessoa que eu mais precisava e não percebi,mas ainda bem que não foi tarde demais,pra perceber.
Hoje Deus me deu a oportunidade de ser feliz novamente,e agradeço muito a ele por mais essa chance.E o mais legal é que graças a alguém que nos dois temos como idolo, nos estamos ae hoje,juntos. \O/
Mas pra resumir,e chegar logo a pessoa,eu quero aproveitar o espacinho que ele me
deu aqui ,pra dizer umas coisinhas...
Amoor..obrigada por tudo,por esta sendo a minha ultima chance de tentar viver,ser feliz, voce ja sabe que é,e vai ser por uma longa estrada a pessoa mais importante pra mim.Tivemos momentos tristes na vida,mas daqui pra frente Eu e Voce, seremos um só,a base da nossa necessidade,a compreensão, a alegria,e principalmente o amor.
Preciso de ti,pra me manter viva cada dia mais. lembre-se sempre que não sou apenas sua namorada,mas sua amiga também,e sempre que precisar estarei contigo,e nunca,jamais de importancia as criticas,somente de  importancia aquilo que mantem vivo,que te faz feliz.
Enfim...Obrigada por estar fazendo minha vidinha melhor,cada dia mais.

Eu te amo!

By - Thai Ferreira xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário