quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

30 Anos Sem John


30 anos sem John

Como acredito que seja de conhecimento geral nesta quarta-feira dia 08, estará completando 30 anos, desde que nosso eterno beatle nos deixou em presença física, escreveu uma história inigualável no mundo da música, como compositor, ativista, uma personalidade ímpar, um ídolo inquestionável, nas mais diversas facetas escondidas atrás do mesmo óculos redondinho, a voz rouca por vezes, inconfundível, que atinge um ponto que nenhuma mais atinge até chegar viva em nossos corações.


E como agradecer? como agradecer as sensações que cada uma de suas composições nos trazem? Sensações que variam de liberdade, amor, paz, conforto, lucidez, loucura, agitação, tranquilidade, sonhos, realidades particulares. John nos levou e nos leva constantemente para conhecer seu mundo, sua obra é um legado que dá suporte a nossas almas, é o psicológo universal, é cada um de nós em um só, um sonho que jamais terá terminado, é dever de cada um de nós, plantar em nós mesmos, a consciência do mundo que nosso Lennon sempre demonstrou ser possível.


Nesse 08 de Dezembro, 30 anos após, mais que a impressão, a certeza que fica, é que John está mais vivo que nunca, e duas homenagens que eu particularmente gosto muito do Paul e do George. Muita paz e luz, John, você emana de todos os poros, uma força ímpar, você é parte da minha personalidade e da de muitos, um espelho de inspiração na realidade utópica que vivemos, você nos conduz para uma realidade que parece um delírio das melhores sensações:


-

http://www.youtube.com/watch?v=FjwnWU6OsaI

-

http://www.youtube.com/watch?v=85Smw33PKJA

-

Light and peace, John, we love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário