quinta-feira, 21 de abril de 2011

Terminator ou Exterminador do Futuro

No dia 19/04/2011, segundo a Sarah Connor no Exterminador 2, exatamente as 20:11, a Skynet começaria a destruir totalmente a humanidade, mas o engraçado é que segundo o 3° filme a destruição quase completa da humanidade aconteceu em 2004, então significa que ao contrário do que falou o T-850, John e Sarah Connor não evitaram e nem adiaram a guerra e sim anteciparam a bagaça rsrsrs...ainda bem que era só na ficção né? rsrs...enfim vai fazer um ano que tenho essa bagaça que vocês chamam de Blog e até hoje não postei nada sobre a minha trilogia de filmes favoritas que é o Exterminador do Futuro, bom apesar de conter diversos furos durante os filmes do 2 em diante, mesmo assim é uma história interessante e intrigante, não se trata apenas de uma perseguição como muitos pensam, mas se você olhar bem o contexto do filme, irá constatar que há muitos fatos que acontecem e pode acontecer no futuro, as máquinas hoje em dia fazem diversas coisas, quem garante que ela num pode tomar vida própria? E quem garante também que a Google que hoje realiza diversos serviços, não possa ser a tal Skynet???


Viajadas na maionese do autor aqui a parte, os filmes são ótimas opções pra quem curte uma boa história, efeitos visuais e no 3 primeiros, a presença do Arnold Schwarzenegger (Tá eu pedi ajuda do Google pra escrever o nome dele, mas fica em off rsrs)aventuras, enfim ingredientes de um bom filme de ação...


O único dos 4 filmes que eu gostei mas não me empolguei tanto foi esse último que lançaram o "Terminator Salvation", mas mesmo assim recomendo assistir, e o 3 também, apesar de alguns falarem que o 3° era o mais fraco da série, mas eu achei tão empolgante quanto os outros dois, e mostrou que a guerra era realmente inevitável.


Ao longo de minhas novas postagens irei comentando e falando curiosidades sobre cada um dos quatro filmes lançados, eu tenho os quatro filmes, não dependo da programação da TV aberta pra poder assistir, ainda bem \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário