segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aprendiz

"Sou apenas um cara imperfeito e..."vivo", entre erros e acertos o que mais importa pra mim é o que vou aprender de fato com isso tudo, e eu aprendi a lidar com as coisas da vida, a aceitar tudo aquilo que não posso mudar, mas batalhar até o fim por tudo aquilo que eu acredito.
Aprendi a dar valor para as coisas mais simples, pois a simplicidade é um caminho pra felicidade, aprendi que não preciso me destacar na multidão ou sumir dentro dela, mas que eu preciso ser simplesmente eu mesmo pois não há ninguém mais verdadeiro.
Aprendi alguns versos simples, bom pode-se dizer que foi a melhor forma que o meu coração encontrou para se expressar, já que ele não queria se limitar a ficar apenas num silêncio de um olhar...
Percebi que ainda não aprendi quase nada e que a vida é um eterno aprendizado e o tempo é o professor de tudo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário