quinta-feira, 24 de março de 2011

Ultimo Projeto? Talvez...

Bom, hoje eu vou falar um pouco de mim no meio da cena musical daqui, lá se vão 4 anos de tentativas e diversas bandas, até encontrar a paz na Diorama, mas creio que se um dia a Diorama acabe, eu aposento de vez a minha guitarra e me torno apenas compositor nas horas vagas, isso porque já me cansei de sair montando bandas e entrando em outras e no final ir tudo por água abaixo e outra, a sintonia e a amizade que se tem dentro da Diorama, pra mim se torna praticamente impossível de encontrar em algum outro lugar...

As vezes penso como seria se eu largasse a música de vez, talvez me sentiria um peixe fora d'água ou talvez me adaptaria fácilmente, mas o que me causa um certo espanto é que há algum tempo atrás eu nem me imaginava sem tocar em alguma banda...tenso hein.

A verdade mesmo é que eu não consigo me imaginar em outra banda, a não ser a Diorama, não me imagino tocar no palco sem que Denise, Wesley e Will estejam no palco pra tocar comigo, por isso acredito que se a banda acabar, eu decida realmente tomar o rumo de casa e não tocar mais em banda nenhuma...

Mas creio que para alegria de alguns e tristeza de outros, a Diorama irá sobreviver por muito tempo, mesmo que as pessoas próximas não apoiem e nem nada, pois sempre teremos força pra buscar novos públicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário