segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novidades...

Bom, tem um tempo que não ando atualizando o Blog, é por pura preguiça mesmo kkkk...tenho diversos textos e letras de músicas a serem publicados, mas prometo que vou dar uma atenção maior aqui...


Enfim, tenho novidades, a banda que toco e canto Diorama, voltou a ativa com um show muito bom, fizemos até um acústico no final, que foi sucesso absoluto!! Resgatou aquele entusiasmo que eu tinha em tocar e ensaiar, coisa que eu estava perdendo ao longo do tempo, não por causa da banda em si, porque ali tenho dois amigos que são praticamente irmãos pra mim, o Wesley e o Will, mas pelos acontecimentos que atrapalhavam a gente, e principalmente pela saída da Denise da guitarra, aí criou uma incógnita na minha cabeça, enfim, mas recuperei aquela velha vontade de tocar e tocar por aí como eu sempre fiz nos últimos cinco anos de minha vida!!!!!!!!!!


E por falar em banda, no ano que vem, já em Janeiro eu tocarei numa banda que estou formando com a minha namorada Thai Moreno, e mais uns 3 amigos que depois revelarei os nomes hehe...
É um projeto do qual a gente está muito empolgado em construir e estamos nos dedicando ao máximo para que ela saia logo e saia bem feito assim como a Diorama...
Enfim, nas próximas postagens eu darei mais detalhes sobre a nova banda que ainda não tem nome mas logo logo sairá um nome legal pra gente, temos um repertório mas por enquanto não vou revelar rsrs...é segredo de estado kkkkkkkk....


Falou galerinha até a próxima!!!!

Recomeçar do Zero

Essas são minhas palavras
Já está tarde
Não tô afim de esperar
Tenho novos sonhos
E quero realizar
Vou fugir pra qualquer lugar
Pra onde o vento me levar
O medo ficará por aqui
Ao lado do fracasso


Vivi nas sombras
Mas agora me libertei
Não quero mais tais ilusões
Que um dia eu precisei
Eu nasci novamente
Vou atrás do meu destino
Não quero mais estar sozinho
No meio da multidão
Tenho que ser forte
Porque já conquistei a razão


Recomeçar do zero
Recomeçar do zero...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vida começa aos 20

Dizem que a vida começa aos 40, mas eu discordo
ela começa realmente aos 20, onde você começa a por em prática
tudo aquilo que você aprendeu nos anos anteriores, seja com os pais, seja com os amigos, inimigos, nas alegrias e nas tristezas, mas não se esqueça que a vida é um eterno aprendizado, esteja sempre pronta pra novos desafios, não deixe que ninguém te diga o que você tem que fazer ou deixar de fazer, não deixe que a vida destrua todos os seus sonhos, uma pessoa sem sonhos é uma pessoa sem vida...
Não adicione o pessimismo em sua vida, se as coisas não acontecem no momento em que você quer, é porque Deus tem algo melhor pra você lá na frente...
Nunca deixe de lutar, mesmo que as pessoas tentem te convencer do contrário, pois quem acredita sempre alcança como diria um poeta por aí, é e ele também diria que a paciência é uma virtude, nem tudo pode ser conquistado do dia pra noite, é preciso trabalho e esforço para quando chegar o momento certo, colher os frutos de seu duro trabalho...enfim uma vida nova começa pra você, novas responsabilidades, novos compromissos, novas alegrias e novas batalhas, mas não esqueça de levar sua principal arma, que é o seu sorriso, que cativa a todos até seus inimigos(mesmo que eles não assumam abertamente...enfim).
Na vida você tem que estar preparado pra tudo, seja as coisas boas ou as coisas ruins, não espere nada cair do céu
lute e seja merecedor de cada conquista, seja uma grande conquista ou até pequenina, a felicidade não está somente em grandes realizações, mas também em pequenas conquistas dia a dia, tudo a seu tempo...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Uma História Corinthiana

O menino de 6 anos chegou em casa e perguntou:
- Pai, para que time eu torço?
O pai imediatamente detectou o problema. Não ligava muito para futebol, nunca tinha conversado com o filho sobre o assunto. Percebeu que o menino tinha chegado a uma idade em que é obrigatório ser torcedor. Decidiu que se esforçaria para reparar o erro.
Prometeu ao filho que o levaria a jogos de todos os clubes grandes de São Paulo, para que o garoto tivesse todas as oportunidades para escolher seu time do coração. Fez a devida lição de casa. Aprendeu os fatos, os nomes, os momentos e lugares importantes na História de cada clube.
A primeira visita foi ao Morumbi, numa tarde de jogo do São Paulo. Chegaram cedo, passaram no Memorial, viram os troféus da Copa Libertadores, da Copa Intercontinental.
- Filho, o São Paulo é o mais bem sucedido clube brasileiro no cenário internacional. Ganhou a Libertadores 3 vezes, foi a Tóquio duas vezes para conquistar a Copa Intercontinental, também tem um Mundial de Clubes da Fifa. Além disso, foi o primeiro clube da cidade a ter o seu Centro de Treinamento. E claro, é o dono desse estádio, o Morumbi, o maior de São Paulo.
O jogo foi ótimo, o São Paulo venceu, o menino ficou impressionado com o tamanho do Morumbi.
- E aí, quer comprar uma camisa? – perguntou o pai.
- Ainda faltam três times, né? Prefiro esperar.
A segunda visita foi ao Palestra Itália. Passearam pela sede do clube. Viram os bustos de Ademir da Guia, de Junqueira, de Waldemar Fiúme. Também conheceram a sala de troféus. Sentaram-se nas numeradas do estádio do Palmeiras.
- Filho, esse time é diferente dos outros, por causa da conexão com a origem dos torcedores. O Palmeiras tem uma ligação sanguínea com a Itália, se chamava Palestra Itália. Claro, ninguém precisa ser italiano para torcer pelo Palmeiras, mas é bonito ver essa relação familiar com o time. Os palmeirenses são apaixonados por essa camisa. Grandes craques passaram por aqui ao longo dos tempos. Tanto que o time tem o apelido de “Academia”. – contou o pai. 
O Palmeiras ganhou, o menino vibrou. Gostou do ambiente no Palestra, da proximidade do gramado.
- Vamos comprar a camisa? – o pai perguntou.
- Mas ainda faltam dois times…
Próxima parada, Vila Belmiro. No carro, indo para Santos, o pai começou a falar sobre as glórias do time.
- Meu filho, esse time que você vai conhecer hoje é um patrimônio do futebol. É o time em que jogou o Pelé, o maior jogador da História. Teve o melhor time de todos os tempos, no começo da década de 60, quando não havia adversário neste planeta que pudesse vencê-lo. Você vai ver a quantidade de taças que eles têm.
Visitaram o Memorial das Conquistas e sua impressionante coleção de troféus. As fotos do timaço que conqusitou o mundo duas vezes, do Rei Pelé e de tantos e tantos jogadores lendários.
O Santos ganhou o jogo, o menino ficou empolgado. Na Vila, dá para ficar ainda mais perto do campo.
Na saída, a mesma pergunta.
- Vamos comprar a camisa?
- Calma pai, ainda tem um jogo para a gente ir, não tem?

E foram ao Pacaembu, num domingo à tarde. Não conseguiram sair cedo de casa, estavam um pouco atrasados. O pai foi falando sobre o Corinthians no carro.
- Filho, estamos indo ao Pacaembu, mas o Pacaembu não é o estádio do Corinthians. É da prefeitura, porque o Corinthians não possui um estádio próprio. Mas a torcida se sente muito bem lá. Outra coisa: o Corinthians é o único time de São Paulo que ainda não ganhou a Copa Libertadores. Mas tem um detalhe interessante: é a maior torcida de São Paulo, e a segunda maior do Brasil. É uma torcida tão apaixonada que é chamada de “Fiel”.
Por causa do atraso, pai e filho entraram no Pacaembu pelo portão principal, quase na hora em que o Corinthians subiu ao gramado. Sentaram-se nas numeradas, e logo tiveram de se levantar, porque o time foi para o campo.
De repente, o pai percebeu algo assustador. O menino estava chorando.
- O que aconteceu, meu filho?
- Não sei, pai.
- Por que você está chorando?
- Não sei…
- Quer ir embora?
- Não, quero ficar.
O jogo estava para começar quando o menino pegou o braço do pai.
- Pai, quero uma camisa.
- Como assim?
- Escolhi, pai.
- Mas o jogo ainda nem começou…
- Não importa.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Resposta da Nação Corintiana

Um time, para se dizer grande, precisa manter uma regularidade de títulos, aumento de torcida e, nos dias de hoje, gerar receita de marketing, Tv etc. O Santos ficou mais de 45 anos para ganhar uma outra Libertadores, título que eles consideram até mais importante do que a história do próprio clube. Nesse período, a evolução de sua torcida em números não passou dos 4% e, as receitas de markting estavam praticamente falidas. O Santos, então, passou a ser esquecido entre os grandes clubes do mundo. Ou melhor, só era lembrado graças ao Rei do Futebol.

Notando que a imagem do clube estava esquecida, em meados dos anos 90 houve uma junção ainda mais forte de marketing entre Pelé e o clube, onde jogos da Copa Conmebol e Mercosul eram anunciados com "chamadinhas" do Rei do Futebol, fazendo ainda mais a ligação do clube ao seu incrível jogador. Enquanto isso, o Corinthians sobrevivia de suas próprias pernas e, sua torcida já havia evoluido, em cerca de 30 anos, mais de 27%. Imprensa, Marketing e grandes empresas notaram que o Corinthians seria o grande trunfo brasileiro, o mercado a ser explorado e, não pensaram 2x: investiram em patrocínios, direitos em transmissões de jogos e uma série de outras ferramentas.

O Corinthians, mesmo sem ter a Libertadores da América, é o clube que gira maior capital financeiro da América do Sul e possui o maior patrocínio. Sem contar que sua cota de transmissões em Tv aberta e fechada é negociado com valores diferenciados que, por exemplo, são maiores 35% em relação à Santos e Palmeiras. Mesmo sem ter a Libertadores da América, quando foi rebaixado em 2007, aquele fatídico jogo contra o Grêmio gerou mais de 25 licenças de transmissão para outros países. E, desses 25%, cerca de 14% não eram transmissões fechadas.



O jogo foi transmitido para mais de 45 países, em tempo real, com mais importância do que o jogo do próprio Campeão Brasileiro, que ocorria no mesmo horário.
Ao ser (infelizmente) rebaixado, o Corinthians foi noticiado em 99% dos sites esportivos com destaque. E, o que mais chamou atenção foi o "The New York Times", que trazia a Manchete: "Futebol brasileiro perde sua maior força: Corinthians é rebaixado". Já na Série B, a cota de transmissões fechadas para o exterior, de jogos do Corinthians, aumentou 6,3% e, surpreendentemente, quando retornou à Série A, voltou logo com o maior patrocínio entre os clubes da divisão.

Ronaldo chegou para agregar sua imagem a uma já construída imagem de grande valor, a do Corinthians, que foi construída sem a necessidade da participação do Pelé. Isso tudo sem a Libertadores da América. O Corinthians, naquele momento, não precisaria do Ronaldo para se reerguer, pois ele nunca havia perdido sua força, mesmo com o rebaixamento. Mas, juntar a sua imagem a identidade de Ronaldo foi a melhor receita possível.

Como qualquer outro clube do mundo faria para sobreviver, já que nenhum clube brasileiro conseguiria sobreviver sem sustos se não fossem os patrocinadores etc. Mesmo sem a Libertadores da América, o Corinthians é considerado SIM um dos principais clubes do futebol nacional, mostrando claramente que sua grandeza não necessita ser medida através de títulos. Vocês, santistas, dizem que o Corinthians é time pequeno por não ter conquistado a Libertadores. Mas, se analisarmos friamente toda a história de ambos os clubes, nosso saldo ainda é positivo, mesmo vocês à nossa frente com 3 Libertadores, o que não os julga grandes por muito tempo.



Hoje vocês são a principal potência do futebol brasileiro, mas não são o principal clube. Existe diferença. E, se não mantiverem uma sequencia de títulos e não se valorizarem em termos de patrocinadores e imagens, o Pelé não poderá vos ajudar novamente.

Libertadores não é tudo.

O Independiente (ARG) é um dos maiores vencedores do torneio. Mas, quem se lembra dele mundialmente? Peço perdão aos santistas mas, o Corinthians não precisa desse torneio para ser um grande do futebol nacional. Nossa imagem está ligada a ela mesma, e não a uma taça. Isso é para as mentes menos evoluídas.
Somos grandes porque existimos, diferente de vocês, que existem para serem grandes, o que não os classifica como tals.

(FIM). 


FONTE: Jeferson Marques. ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1171421301868894800 )

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Terminator ou Exterminador do Futuro

No dia 19/04/2011, segundo a Sarah Connor no Exterminador 2, exatamente as 20:11, a Skynet começaria a destruir totalmente a humanidade, mas o engraçado é que segundo o 3° filme a destruição quase completa da humanidade aconteceu em 2004, então significa que ao contrário do que falou o T-850, John e Sarah Connor não evitaram e nem adiaram a guerra e sim anteciparam a bagaça rsrsrs...ainda bem que era só na ficção né? rsrs...enfim vai fazer um ano que tenho essa bagaça que vocês chamam de Blog e até hoje não postei nada sobre a minha trilogia de filmes favoritas que é o Exterminador do Futuro, bom apesar de conter diversos furos durante os filmes do 2 em diante, mesmo assim é uma história interessante e intrigante, não se trata apenas de uma perseguição como muitos pensam, mas se você olhar bem o contexto do filme, irá constatar que há muitos fatos que acontecem e pode acontecer no futuro, as máquinas hoje em dia fazem diversas coisas, quem garante que ela num pode tomar vida própria? E quem garante também que a Google que hoje realiza diversos serviços, não possa ser a tal Skynet???


Viajadas na maionese do autor aqui a parte, os filmes são ótimas opções pra quem curte uma boa história, efeitos visuais e no 3 primeiros, a presença do Arnold Schwarzenegger (Tá eu pedi ajuda do Google pra escrever o nome dele, mas fica em off rsrs)aventuras, enfim ingredientes de um bom filme de ação...


O único dos 4 filmes que eu gostei mas não me empolguei tanto foi esse último que lançaram o "Terminator Salvation", mas mesmo assim recomendo assistir, e o 3 também, apesar de alguns falarem que o 3° era o mais fraco da série, mas eu achei tão empolgante quanto os outros dois, e mostrou que a guerra era realmente inevitável.


Ao longo de minhas novas postagens irei comentando e falando curiosidades sobre cada um dos quatro filmes lançados, eu tenho os quatro filmes, não dependo da programação da TV aberta pra poder assistir, ainda bem \o/

Sobre o Tempo

Meu tempo é tão curto
E tenho muito o que fazer
Preciso de um pouco de paz
Você tem aí pra me vender?

Tô afundando em tédio 
O tempo teima em não passar
Quero algo anti-monotonia
Vim aqui só pra comprar

Tenho andado fora de mim
Tão distante do que eu quero
Já não sei mais o que faço
Já não sei pra onde vou
Só o tempo vai me dizer
Só a vida irá me ensinar
Pra onde eu devo caminhar
Sem ter medo de errar

De Passagem

Não sei de onde eu vim
Nem sei pra onde eu vou
Nem sei o que fazer
Eu nem sei quem sou
Nem sei onde eu estou
Nem sei onde estarei
Apenas sigo em frente
Em caminhos que nunca cruzei

Só estou aqui de passagem
Ninguém vai nem notar
Tudo o que eu procuro
É apenas o meu lugar

O que eu faço aqui
Tão longe de mim mesmo?
Não quero mais nada
Além daquilo que mereço
Só estou aqui de passagem
Quem vai se importar
Com tudo que eu falo
Ou o que deixo de falar

terça-feira, 5 de abril de 2011

5 de Abril, o Dia Mais Triste do Grunge

Kurt Cobain
Com o single "Smells Like Teen Spirit" do segundo álbum do Nirvana, "Nevermind" (1991), o Nirvana encontrou o sucesso, popularizando um subgênero do rock alternativo chamado grunge. Outras bandas grunge de Seattle, como Alice in Chains, Pearl Jam e Soundgarden ganharam também um vasto público e, como resultado, rock alternativo tornou-se um gênero dominante no rádio e na televisão nos Estados Unidos do início à metade da década de 1990. O Nirvana foi considerada a banda "carro-chefe da Geração X", e seu vocalista, Kurt Cobain, viu-se com ungido pela mídia como porta-voz da geração, mesmo contra sua vontade.

Cobain estava desconfortável com a atenção que recebeu, e colocou seu foco na música da banda, acreditando que a mensagem da banda e sua visão artística tinham sido má interpretadas pelo público, desafiando a audiência da banda com o seu terceiro álbum In Utero.

Durante os últimos anos de sua vida, Cobain lutou contra o vício em heroína, doenças, depressão, fama e imagem pública, bem como as pressões ao longo da vida profissional e pessoal em torno a si mesmo e de sua esposa, a cantora Courtney Love. Em 8 de abril de 1994, Cobain foi encontrado morto em sua casa em Seattle, vítima do que foi oficialmente considerado um suicídio por um tiro de espingarda na cabeça. As circunstâncias de sua morte, por vezes, tornam-se um tema de fascínio e debate. Desde sua estréia, o Nirvana, com Cobain como compositor, vendeu mais de 25 milhões de álbuns nos Estados Unidos, e mais de 50 milhões em todo o mundo.

Em 8 de abril de 1994, o corpo de Cobain foi descoberto em sua casa em Lake Washington por um eletricista que tinha chegado para instalar um sistema de segurança. Apesar de uma pequena quantidade de sangue que saia da orelha de Cobain, o eletricista relatou não ter visto qualquer sinal visível de trauma e, inicialmente, acreditava que Cobain estava dormindo até que viu a arma apontanda para o queixo. 

Uma nota de suicídio foi encontrada, dirigida ao amigo imaginário de infância de Cobain, chamado "Boddah", que dizia em parte, "Eu não tenho sentido a excitação de ouvir, bem como criar música, junto com realmente escrito...por muitos anos agora". Uma alta concentração de heroína e vestígios de Valium também foram encontrados em seu corpo. O corpo de Cobain tinha ficado deitado lá por dias, o relatório do legista estimou que Cobain tinha falecido em 5 de abril de 1994.



 Layne Staley


Foi vocalista de uma das bandas pioneiras do Grunge.
Não só pioneira, mas uma das melhores e mais famosas.

Layne começou a tocar bateria quando tinha doze anos, porém o seu verdadeiro desejo era cantar, desejo que conseguiu quando montou sua primeira banda, chamada Sleze, que segundo ele era uma mistura de "speed metal" com "glam rock", passando depois para a banda Alice'n Chains, onde adicionou uma levada mais "groove" no som, até chegar a banda "Diamond Lie" de Jerry Cantrell em 1987, que teve seu título alterado para "Alice In Chains" alguns anos mais tarde. Era um garoto dedicado, com uma voz extremamente marcante, dono de uma presença de palco raramente vista. Porém, com o tempo, passou a possuir um vício que ele mesmo repudiava, a heroína.

Esse nojo que tinha por si mesmo era mostrado em diversas canções da banda, como "Sickman", "Dirt", "Angry Chair", "Grind" e muitas outras em que ele se diz "sujo", "morto por dentro" e afirmava ter tomado um caminho sem volta. Apesar de tentar se livrar do vício, nunca conseguiu devido a dependência ser forte demais e pela influência de seu pai, que se drogava e o incentivava ao mesmo. Desde o disco MTV: Unplugged, sua fraqueza em saúde era visível e Layne começou a se fechar em seu condomínio, evitando que as pessoas o vissem naquele estado.

A banda parou de fazer turnês e começaram a ser lançadas coletâneas do tipo The Best Of e álbuns que não traziam muitas novidades. A dependência de Layne se intensifica e devido a sua reclusão, surgem diversos rumores de suicídio.

Após diversos rumores de suicídio desmentidos, Layne estava fraco e o dia fatídico chegou. Layne caiu em depressão profunda após a morte de sua namorada Demri Parrot, vítima de endocardite bacteriana,doença causada pelo uso de drogas. Após isso, seus problemas com as drogas só pioraram e Layne acabou sendo encontrado sem vida em seu condomínio vítima de uma overdose letal de heroína combinada com cocaína (droga conhecida como "speedball") no dia 20 de Abril de 2002, seu corpo já entrando em estado de decomposição. O dia da sua morte foi dado como 5 de abril pela perícia, coincidentemente o mesmo dia da morte de Kurt Cobain, outro ídolo da música grunge. Ao lado de seu corpo foram encontrados diversos tipos de drogas e até mesmo pertences pessoais.

Após sua morte, Layne recebeu homenagens do seu amigo e parceiro de banda Jerry Cantrell e de diversas bandas, como o Pearl Jam, uma outra banda Grunge da cidade de Seattle.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Jogos do Timão no Brasileirão 2011

Pra galera que torce pro Corinthians, resolvi postar a tabela do Brasileirão desse ano, com todos os jogos e datas do Timão e vamos torcer pra que esse ano a gente fature essa bagaça né?? xD

1° Turno
Grêmio x Corinthians - 21/05
Corinthians x Coritiba - 29/05
Flamengo x Corinthians - 05/06
Corinthians x Fluminense - 12/06
Santos x Corinthians - 19/06
Corinthians x São Paulo - 26/06
Bahia x Corinthians - 29/06
Corinthians x Vasco - 06/07
Atlético-GO x Corinthians - 10/07
Botafogo x Corinthians - 17/07
Corinthians x Cruzeiro - 24/07
Corinthians x Internacional - 28/07
Avaí x Corinthians - 31/07
Corinthians x América-MG - 03/08
Atlético-PR x Corinthians - 07/08
Corinthians x Ceará - 14/08
Atlético-MG x Corinthians - 17/08
Corinthians x Figueirense - 20/08
Palmeiras x Corinthians - 28/08

2° Turno
Corinthians x Grêmio - 31/08 ou 01/09
Coritiba x Corinthians - 03/09 ou 04/09
Corinthians x Flamengo - 07 ou 08/09
Fluminense x Corinthians - 10 ou 11/09
Corinthians x Santos - 17 ou 18/09
São Paulo x Corinthians - 21 ou 22/09
Corinthians x Bahia - 24 ou 25/09
Vasco x Corinthians - 01 ou 02/10
Corinthians x Atlético-GO - 08 ou 09/10
Corinthians x Botafogo - 12 ou 13/10
Cruzeiro x Corinthians - 15 ou 16/10
Internacional x Corinthians - 22 ou 23/10
Corinthians x Avaí - 29 ou 30/10
América-MG x Corinthians - 05 ou 06/11
Corinthians x Atlético-PR - 12 ou 13/11
Ceará x Corinthians - 16 ou 17/11
Corinthians x Atlético-MG - 19 ou 20/11
Figueirense x Corinthians - 26 ou 27/11
Corinthians x Palmeiras - 03 ou 04/12

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ultimo Projeto? Talvez...

Bom, hoje eu vou falar um pouco de mim no meio da cena musical daqui, lá se vão 4 anos de tentativas e diversas bandas, até encontrar a paz na Diorama, mas creio que se um dia a Diorama acabe, eu aposento de vez a minha guitarra e me torno apenas compositor nas horas vagas, isso porque já me cansei de sair montando bandas e entrando em outras e no final ir tudo por água abaixo e outra, a sintonia e a amizade que se tem dentro da Diorama, pra mim se torna praticamente impossível de encontrar em algum outro lugar...

As vezes penso como seria se eu largasse a música de vez, talvez me sentiria um peixe fora d'água ou talvez me adaptaria fácilmente, mas o que me causa um certo espanto é que há algum tempo atrás eu nem me imaginava sem tocar em alguma banda...tenso hein.

A verdade mesmo é que eu não consigo me imaginar em outra banda, a não ser a Diorama, não me imagino tocar no palco sem que Denise, Wesley e Will estejam no palco pra tocar comigo, por isso acredito que se a banda acabar, eu decida realmente tomar o rumo de casa e não tocar mais em banda nenhuma...

Mas creio que para alegria de alguns e tristeza de outros, a Diorama irá sobreviver por muito tempo, mesmo que as pessoas próximas não apoiem e nem nada, pois sempre teremos força pra buscar novos públicos!

domingo, 20 de março de 2011

The Long And Winding Road - Tradução

A Longa e Sinuosa Estrada

A longa e sinuosa estrada
que leva até sua porta,
Jamais desaparecerá,
Eu já vi esta estrada antes.
Ela sempre me traz até aqui,
Conduz-me até sua porta.

Na noite selvagem e tempestuosa
que a chuva eliminou,
Deixou uma piscina de lágrimas
Chorando pelo dia.
Por que me deixar aqui sozinho?
Mostre-me o caminho.

Muitas vezes eu fiquei sozinho
e muitas vezes eu chorei
De qualquer forma você nunca saberá
de quantas formas tentei,

Mas ainda assim elas me trazem de volta
à longa e sinuosa estrada
Você me deixou esperando aqui
há muito tempo atrás,
Não me deixe aqui esperando,
Guie-me à sua porta

Mas ainda assim elas me trazem de volta
à longa e sinuosa estrada
Você me deixou esperando aqui
há muito tempo atrás,
Não me deixe aqui esperando,
Guie-me à sua porta

quarta-feira, 16 de março de 2011

Isso é Rock n' Roll



Curta a liberdade
Isso é rock n' roll
Pegue sua guitarra 
E toque aquele som
Estaremos aqui
Pronto para te ouvir
Não se envergonhe,
Deixe a energia fluir
Sinta a emoção de viver
A vida é tão curta
Não deixe se perder

Aumenta esse som
Isso é rock n' roll
Pegue sua guitarra
Vamos embora pro show
Chegaremos ao topo
Sem sair do chão
Apenas tome cuidado
Pra não parar na contramão

Isso é rock n' roll
Isso é rock n' roll

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ao Seu Lado

Vamos sair?
Está um belo dia lá fora
E eu sei que você adora
Ficar sempre ao meu lado
Que tal uma praia
Ou um cinema qualquer?
Vamos passear de bike
Ou do jeito que você quiser

Quando eu estiver perdido
Eu sei que vou poder
Me encontrar em você
Você está comigo
E nada mais importa
Eu me abriguei em seu coração
E você fez o mesmo no meu
Eu sou tão feliz ao seu lado
Vamos esquecer as mágoas do passado
Vamos curtir o presente
Construindo o futuro
Presente de Deus
Seremos felizes para sempre

Jovens Talentos - Marcelo Carvalho

Bom, eu confesso que não gosto desses programas de calouros, especialmente o Raul Gil, acho a grande maioria dos cantores ridículos e tal, mas eis que um dia, procurando alguma coisa que preste na TV (o que é raro), acabo passando pelo SBT e dou de cara com esse programa, mas o calouro que estava cantando me chamou atenção (cantar Nirvana, já me chamaria muito a atenção né? rsrsr) cantando "Teen Spirit"com uma intensidade e potência que não via há muito tempo nos cantores de Rock no Brasil, e plateia contagiada pela porrada sonora que ele mandava pra todos...o cara se chama Marcelo Carvalho, e tá representando muito bem o rock lá no Raul Gil, num é fácil cantar esse tipo de som, ainda mais com um grupo de jurados tendencioso, salvo uma ou outra exceção, mas se vê que ele tem futuro e tem totais condições até de ganhar o programa, ele me decepcionou um pouco cantando Lixo Linkin Park, mas depois voltou em grande estilo cantando Deep Purple, enfim, por causa dele eu estou acompanhando o programa, não torcendo pela vitória dele, mas torcendo que alguma gravadora tome vergonha na cara e volte a dar o devido valor para o Rock nacional, que está em baixa...como é que uma gravadora dá credibilidade a pessoas ridículas e sem talento como: Restart, Fresno, NXZero, Cine, entre outras aí, e deixam de lado talentos como o do Marcelo Carvalho... Pra quem curte um bom Rock vai torcer por isso, precisamos salvar-lo,não só o Marcelo com sua banda, mas muita banda alternativa espalhada pelo Brasil tem condições de salvar o Rock, basta boa vontade e chega de coloridos.
Mas voltando ao assunto Jovens Talentos, eu pude pesquisar na net, os programas passados no qual ele cantou, ele tem um tom de voz muito parecido com o vocal do Creed, e meio que começou imitando o tal, mas nos programas seguintes, dá pra se notar a evolução dele no modo de cantar, e nos trejeitos, afinação, potência vocal, enfim...o cara tá incendiando o programa, é só saber escolher o repertório certo que ele vai longe no programa, mesmo que não ganhe pois é dificil com aquele grupo de jurados tendenciosos (E que babam muito o ovo da Barbara Jardim, que faz parte do programa há tempos, ela canta bem, mas nem é isso tudo que eles dizem...), mas que pelo menos orgulhe a nação roqueira, que ainda são muitos nesse Brasil, (Nada de Lixo Park e outras baboseiras do tipo pelo amor de Deus) bom, boa sorte pro Marcelo e pra sua banda, e que futuramente façamos uma parceria entre a sua banda Hateful e a minha Diorama rsrsrsrsrsr....

domingo, 13 de março de 2011

Carregar Esse Peso

O que aconteceu?
Eu só queria avisar
De todos os perigos
Que você iria encontrar
Abrir seus olhos
E ficar em paz
Mas você me desprezou...

Seu olhar furioso
Suas palavras ferozes
Eu nunca vou esquecer
E nem você também
O que vou fazer
É te deixar em paz
Pois você me desprezou...

Até quando você irá carregar
Todo esse peso em suas costas?
A dor da culpa virá
Se arrepender e chorar
E implorando para perdoar
Você perderá a paz
E dizer que sempre me amou...

E eu voltarei pra casa
Com a mente tranquila
E eu voltarei pra casa
Com a mente tranquila

sábado, 12 de março de 2011

Killer Queen - Queen (Tradução)

Vou postar agora a tradução de uma das minhas músicas preferidas do Queen, a "Killer Queen", recomendo a todos ouvirem, é altamente viciante =]



Rainha Matadora


Ela mantém Möet et Chandon
Na sua linda estante
'Que comam bolos' ela diz
Igual a Maria Antonieta
Um remédio embutido
Para Khrushchev e Kennedy
E a qualquer hora um convite
Você não pode recusar

 
Caviar e cigarros
Versada em etiqueta
Extraordinariamente bom

 
Ela é uma rainha matadora
Gelatina, pólvora
Dinamite com raio laser
É garantia de te surpreender
A qualquer hora

 
Recomendado a qualquer preço
Um insaciável apetite
Quer experimentar?

 
Para evitar complicações
Ela nunca manteve o mesmo endereço
Em conversas
Ela falava igual a uma baronesa
Conheceu um homem na China
Foi para Geisha Minah
E de novo incidentalmente
Se você não estiver disposto

 
Perfume veio naturalmente de Paris (naturalmente)
Para carros, ela não poderia se importar menos
Meticulosa e precisa

 
Ela é uma rainha matadora
Gelatina, pólvora
Dinamite com raio laser
É garantia de te surpreender
A qualquer hora

 
Imediatamente ela está disposta
Brincalhona como uma gatinha
E depois momentaneamente sem ação
Temporariamente sem gasolina
Para te deixar completamente maluco, maluco
Ela está aí pra te pegar!

 
Ela é uma rainha matadora
Gelatina, pólvora
Dinamite com raio laser
É garantia de te surpreender
A qualquer hora

 
Recomendado a qualquer preço
Um insaciável apetite
Quer experimentar?
Você quer experimentar?