quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Observando o Mundo da Janela do Meu Quarto

Pois é, eu apenas observo essa modinha "teletubbie" de longe, da janela do meu quarto, é melhor assim, acho no mínimo estranho usar roupinhas bregas coloridas parecendo o tiririca apenas pra demosntrar que está feliz, na minha humilde opinião, se vc tah feliz vc deve demonstrar fazendo alguma coisa útil, praticando o bem...e sobre as musicas entaum nem se fale, eh de uma falta de criatividade incrível, letras ridiculas, demonstram pros mais velhos q os jovens de hoje em dia soh usam a cabeça pra deixar crescer uma franjinha pra fazer chapinha ¬¬' apesar de eu ainda ser bem jovem, me sinto praticamente um idoso perto dessa turminha aew, sei lah as ideias e ideais q eu tenho são bem diferentes, o tipo de musica q eu escuto eh diferente, tem qualidade até rsrsrs....e deixando um poko a modéstia de lado, eu tb sou compositor, e sinto q a minha pior letra eh melhor do que todas essas letras de musica q essa raça de "Teletubbies" todas...
Mas acho que tenho uma explicação pra essa febre colorida aew, deixa eu ver se está certo meu pensamento...as meninas curtem não a musica em si, mas por causa dos integrantes q segundo elas são bonitinhos, ae acabam imitando as atitudes e os estilos bregas deles, enfim acaba apoiando tudo o que eles fazem e tal, jah os meninos, alguns deles imitam o estilo pra ver se arranjam alguma mulher, jah q naum tem conteúdo o suficiente na cachola pra conquistar alguém. E outros guris pq são gays e ainda num assumiram, e esse estilo eh um modo deles andarem bem gays mas naum serem notados e taxados pq está na moda neh??
Não critico quem eh coloridinho pq cada um tem o direito de fazer o q quiser da sua vida, mas penso que essas pessoas de repente deveriam rever seus conceitos e naum apenas seguir modinhas que vc as vezes nem sabe realmente o que se passa por trás delas...e se de repente essa coisa de andar todo colorido seja uma apologia ao homosexualismo e vc num sabe?
Pq todos sabem q a bandeira gay eh um arco íris e o arco íris é....COLORIDO hahahaha...
Nada contra tb os gays, cada um tem a opção sexual que quiser e ninguém tem nada a ver com isso, mas de repente muitos jovens alienados e heterosexuais podem estar levantando essa bandeira e num sabe hein????rsrsrsrs
Bom eu ultimamente não sei + o q pensar da minha geração, prefiro apenas observar do alto da minha janelinha,rindo de tudo e de todos, afinal prefiro ser diferente e ter meus próprios pensamentos do que ser um sub produto da mídia manipuladora pronta sempre pra fazer lavagens cerebrais....e eu fico aki ouvindo um bom álbum dos Beatles, como Abbey Road, Sgt. Pepper's ou então o Revolver srsrsr....

3 comentários:

  1. é por isso que digo.que ti amo cabeçudo,mt bom,isso ae conteúdo na cachola(y).sz

    ResponderExcluir
  2. da hora!! malandro, ficou muito bom!!

    parece q foi at eu quem fiz!! shuashuaashuashuashua...

    varo ae!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é meu caro. Como euu postei no meu Blog... Garotas de hoje em dia gosta de Garotos com cara de garotas. Trágico .

    ResponderExcluir