quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Politicagens

É galera, as vezes eu também acompanho a propaganda eleitoral sabe?Tipo geralmente quando temos paciencia de assitir, é pra saber qual serão as propostas q cada candidato tem, mesmo q naum as cumpra (que é praticamente certeza neh??rsrsr), mas o que se vê hoje em dia eh um programa humorístico partidário, eh dificil vc assistir um dia sem dar uma risada sequer...eu nunca imaginava ver tiririca candidato a deputado federal...mas como ele mesmo diz: "pior do que tá naum fica", sem contar q tem um outro palhaço se candidatando, tem Ronaldo Ésper, Marcelinho Carioca, Maguila (eu rachu de rir toda vez q ele fala),Kiko e o Lendro do KLB,Moacyr Franco, enfim tem pra todos os gostos, além dos tradicionais Maluf (esse num se cansa de roubar viu), o homem do Aero Trem, Levy Fidelix (esse num se cansa de perder viu kkk), Ey-Ey-Eymael, o democrata cristão (musiquinha criativa neh???) tem o patrão do Homer Simpson, o Sr. Burns (vulgo José Serra), a marionete do Lula (Vulgo Dilma Rousseff), o espancador de muié, afinal como diria o Presidiário Bruno: "quem nunca saiu na mão com uma mulher?" kkkkkk (Vulgo Netinho de Paula). Pois a situação está cada dia mais dificil na politíca, hoje se tem pouquissimas opções de voto, tô pesquisando alguns aki mas até agora num me decidi, num quero me arrepender depois.
Alguns ignorantes dizem q o jeito eh votar nulo, mas o q ele num sabem eh q soh são computados os votos válidos, e outra também, a juventude dos anos 70 e 80 lutou tanto pra que hoje em dia desfrutassemos dessa democracia, do nosso direito de dizer o q quiser, de ir e vir, de votar em quem achar q deve votar, entaum naum podemos jogar tudo isso na lata do lixo, muitos se sacrificaram por isso...é eu sei eh um saco, mas poderia ser pior...lembrem-se da ditadura militar, entaum o jeito eh relaxar e gozar kkkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário