terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sobre o Amor

As vezes acho que jah disseram tudo sobre o amor, mas ao mesmo tempo q num disseram nem metade disso, o amor eh algo q simples palavras naum podem simplificar sabe?
Mas o amor não eh apenas dizer "eu te amo " pra cá "eu te amo" pra lá, as vezes as pequenas coisas, pequenos gestos fazem toda a diferença...Também jah vi por aew, muita gente falando q amor naum existe mais hoje em dia (foi meu caso tb até eu encontrar uma pessoazinha especial aew rsrsrsrs) que o amor eh soh ilusão, mas eh q o problema eh q eles ainda naum acharam um amor verdadeiro, talvez ainda naum saibam a real dimensão desse sentimento, como ele pode mudar o seu mundo, mas o amor naum se consiste apenas em ser feliz, mas também saber q a pessoa amada está feliz, q vc faria o impossível e o improvável pra vê-la de bem com a vida, acho engraçado alguns q dizem q amam intensamente, mas se o relacionamento naum dar certo, jah começa a xingar o amor,q ficar solteiro eh melhor e akela ladainha toda, sinceramente eu jah passei dessa fase, hoje em dia eu rio disso tudo, eh uma besteira absurda, quem eh quer ficar sozinho neh? ...como diria Paul McCartney: " E no fim o amor que vc dá eh igual akele q vc recebe..." Poderia ficar o dia todo falando de amor, que mesmo assim nunca diria tudo neh? prefiro falar um pokinho por partes, o q eu sinto (olha estou amando outra vez, acho q eh pra valer..."HERE, THERE AND EVERYWHERE...") quero ter muitas coisas sobre o amor pra postar aki, afinal sempre eh bom amar, ser amado entaum nem se fale....

Nenhum comentário:

Postar um comentário