quinta-feira, 30 de setembro de 2010

4 anos no mundo da música!!!

Pois é, há exatamente 4 anos eu entrava na minha 1° banda, mesmo sem saber tocar nada de guitarra, bom só fui chamado porque eu tinha acabado de ganhar minha guitarra, a banda em questão se chamava Vírus e além de mim na Guitarra, tinha o Cosme: Vocal/Guitarra e o Robson: Bateria...
Pena que durou pouco tempo, foi apenas 2 shows na escola Miguel Estefno, tocando apenas 3 músicas: (eram as únicas que eu sabia rsrs) Smells Like Teen Spirit (Nirvana) À Sua Maneira (Capital Inicial) e Que País É Esse? (Legião Urbana)...depois eu fiquei um tempo tentando aprender, mas sem professor era bem + difícil né? O que me abria as portas pra tocar em bandas naquela época era a guitarra, já que poucos tinham e eu não emprestava a ninguém, com isso acabei por entrar na 2° banda a Overdrive, mas nunca toquei em eventos com ela, e ela também durou pouquissimo tempo, veio a 3° banda a Crazy Day, onde começou uma futura parceira com o baixista Márcio, mas também durou pouco tempo essa banda, só tocaram uma vez e eu já tinha saído dela,veio 2007 e surgiu o projeto da 4° banda chamada Mal Falados, mas só existiram alguns ensaios e acabou, nessa foi a 2° banda que eu tocava com o Márcio, mas eu ainda não sabia tocar direito...fiquei até a metade de 2007 sem tocar, até que resolvi montar a minha própria banda, chamada Evolution, de início seria uma banda cover de Evanescence, mas diante de várias formações e muitas brigas, também não deu certo, mas eu ia aprendendo a tocar direito rsrsrs...
nesse meio tempo, também fui tocar violão num projeto de forró e depois tocando baixo numa banda de apoio de um grupo pop...com essas experiências resolvi ressuscitar a minha 1° banda a Vírus, mas soh consegui me reunir com o Robson, ae ficou o Márcio no baixo e pela 1° vez
 eu assumia os vocais, mesmo num sabendo cantar nada na época...(bom ainda num sei direito kkk)
mas não durou muito tempo, mas ainda insisti em montar banda e ae acabou nascendo a Electro Vírus a minha 1° banda grunge, e aí foi q comecei a tocar pelo mundão, tocamos em vários lugares, conquistamos o respeito de muitos, até chegamos a abrir show pra banda TH6 em uma ocasião, só que o grande problema é que nunca tivemos um baterista fixo o que acabou atrapalhando a banda e levando ao fim dela em meados de 2009. A Electro Vírus foi a banda que eu toquei por + tempo, contabilizando 2 anos e uns quebrados, e também nessas épocas de banda que eu comecei a compor, inclusive 2 delas ainda fazem parte do repertório da Diorama, a "Minha Vida" e "Te Avisei".Assim que acabou a Electro Vírus, fiquei um tempinho apenas compondo, até surgir o novo projeto a "Diorama", nisso acabei montando e o som de início era semelhante a Electro Vírus, até a formação também, comigo e o Márcio, mas ele acabou saindo dando fim a parceria Gill/Marcio e diante de um show frustrado eu acabei por largar a vida de músico por uns tempos, mas foi por pouquissimo tempo até a Denise, atual guitarrista da Diorama resolver entrar na banda e me fazer voltar a tocar, sobre a Diorama eu escrevo + sobre ela nos próximos capítulos....^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário