quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mudança do nome dessa bagaça

Olá pessoal, como já devem ter visto eu resolvi mudar o nome do blog, troquei aquele "Histórias Mal Contadas" que inclusive é o nome de uma música da minha banda, a Diorama, bom mas troquei porque reparei que num tinha mais tantas histórias mal contadas assim por aqui neh??
Ae esses dias eu ouvindo o álbum branco dos Beatles, me deparei com a música que o John Lennon canta que se chama: "Everybodys Got Something to Hide Except My and My Monkey", a frase é tão engraçada e ao mesmo tempo tão profunda que me chamou a atenção e eu acabei decidindo por colocar esse nome da música como título do meu blog...
Bom agora vocês realmente já sabem que todo mundo tem algo a esconder, exceto eu e meu macaco...e eu vou seguindo escrevendo sobre o que der na minha telha e espero que vocês gostem
pois eu adoro ficar aqui escrevendo "procêis"

Bom é isso, até a próxima....Amém!

Um comentário:

  1. HASUHASUASHUASHSAUH eu ri muito ! mais ficou legal, adorei o novo nome do blog =]

    ResponderExcluir