quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Planet Hemp de Volta?????

Advinha Dr. quem tá de volta na praça??
Bom se o Planet Hemp voltou mesmo ou se foi apenas um showzinho caça-niquel eu não sei,
mas foi legal vê-los tocar na MTV semana passada, eles são uma ótima banda apesar de toda polêmica em relação a maconha que eles tanto pregam para que legalize e talz...
Sobre a maconha, eu num tenho uma opinião formada, já que realmente maconha não mata, e dizem que a maconha seria uma porta de entrada para as drogas mais pesadas, mas o álcool também num serve de porta de entrada para a maconha?? Mas tem a questão que se for legalizada, provavelmente o lucro não irá + pra favela e sim pros grandes empresários, pro governo em forma de impostos e talz, mas se não acontecesse isso a verba iria para os traficantes, como já está indo pelo comércio ilegal, mas e ae como fica??
Então é complicado falar sobre isso, mas voltamos a banda em questão, o som deles é muito bom, dá um banho em qualquer bandinha colorida que auto denomina rock...
Pena que eles tocaram apenas 4 musicas, mas a esperança é que eles voltem a ativa (Se a justiça deixar também né???hehe), o D2 num precisa abandonar a carreira solo, dá pra se dedicar aos dois projetos eu acho rsrsrs...agora sobre os outro integrantes, confesso que não sei muita coisa, por isso não me denomino fã da banda, mas curto muito o som deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário