sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sobre o Amor Pt.II

Veja só como são as coisas, há pouco tempo atrás eu falava que o amor num existia mais nos tempos atuais e talz, depois de várias frustrações que eu tive, até escrevi umas músicas falando um pouco disso, inclusive o nome de uma delas, é o que também dá nome a esse blog "Histórias Mal Contadas", mas eis que de repente um amor platônico que eu tinha vira realidade, deixa eu contar essa história direito rsrsr...
Há um tempo atrás eu me apaixonava por uma guria chamada Tainan, só que ela gostava de outra pessoa, e eu também achava que ela nunca daria bola pra mim sei lá,mas mesmo assim se criava uma grande amizade e ae resolvi que deixaria esse sentimento meio que "adormecido", mas nesse meio tempo eu num imaginava que ela também tava se apaixonando por mim, não sei ao certo quando ela foi perceber isso, mas enfim, eu fui tentando encontrar a felicidade em algum lugar, mas só encontrei frustrações com  namoradas q eu tive e que num durou nada sabe? Então resolvi ficar solteiro por uns tempos, largar mão "desse papo de amor", só que aquele sentimento que eu tinha pela Tainan foi crescendo e crescendo, até que eu e ela descobrimos o que realmente sentíamos um pelo outro...
É um amor tão forte, tão bonito que eu num tenho palavras para descrevê-lo, prefiro apenas senti-lo, e cada momento que estou com ela é especial, e até mesmo quando ela não está comigo, sinto o amor dela me guiando, mas também morro de saudades cada dia que não a vejo, amo tudo nela, o seu sorriso, a sua voz, o seu beijo, o seu olhar, o jeito como ela fala:"manoooo" kkkk, enfim realmente encontrei o amor puro e verdadeiro que eu sempre procurei, até mesmo quando dizia que o amor não vale mais a pena e talz...
Passei por tempos difíceis, mas mais do que as pedras que surgiram no meu caminho, foi a força de vontade que tive, tudo bem que quase me entreguei a dor por algumas vezes, mas resisti e superei isso tudo, e hoje me orgulho em falar que eu tenho a melhor namorada do mundo e que eu toco na melhor banda do mundo, a Diorama =D, e nem o trampo que estou do qual eu odeio, num é capaz de estragar a minha felicidade, muito pelo contrário, eu passei a enxergar o lugar com olhos de deboche, e hoje eu tiro onda da cara de quem me odeia ali, afinal se não querem me mandar embora logo e me querem ali então vão ter que me engolir certo???
Bom voltando ao assunto amor, eu tive a sorte de encontrar um amor tranqüilo, como diria Cazuza neh?? Eu encontrei na Thai, eu a amo muito e se eu não a fizer a pessoa mais feliz desse mundo, eu prometo chegar o mais perto disso possível...
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário