segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Politicagens Pt.II

Ontem foi o dia da votação como todo mundo sabe, procurei pesquisar direito em quem eu estava votando, analisei propostas projetos e tudo mais, enfim fui votar consciente.
Agora tive uma grande decepção na apuração dos votos, me expliquem como pode uma pessoa em sã consciência votar no Tiririca???Eu não me refiro ao fato de ele ser um palhaço, até porque eu também gosto do trabalho dele na TV, mas perae cada macaco no seu galho neh? e outra ele ganhou as eleições apenas fazendo palhaçada, não apresentava nenhuma proposta concreta...
Mas sabe o que foi pior nisso tudo? E que com a ajuda dele políticos envolvidos no esquema do mensalão estão de volta, ficou claro que foi uma jogada de mestre do partido dele, chamar o Tiririca, figura famosa pelo Brasil inteiro, dar um número de fácil memorização "2222" e injetar rios de dinheiro na campanha dele. Entrei numa comunidade dele no orkut e vi o nível cultural das pessoas lá, gente que sequer sabe quantos vereadores a cidade deles tem, e ae depois reclamam que político são todos ladrões,que isso foi um voto de protesto e talz mas ninguém vai lá fiscalizá-los....daqui a um ano eles não vão nem se lembrar em quem votou, exceto o Tiririca que ae num tem como esquecer né? Enfim o resultado do investimento do partido foi esse: Os políticos do mensalão voltaram e estão rindo da cara do povo nesse exato momento, o Valdemar Costa Neto agradece todos aqueles que deram o seu "Voto de Protesto", o Tiririca foi apenas o disfarce que eles usaram, agora vão dar um jeito de se livrar dele, afinal ele já não serve + pra nada né??
Pô e a Marina que pena que ela não foi pro 2° turno, votei nela e queria que ela fosse a Presidente do Brasil, mas não deu neh? Agora serei obrigado a votar em Tucano, pois está fora de cogitação votar na marionetezinha do Lula, a Dilma não me passa confiança alguma, e ela depende do Lula pra ter algum voto, não tem personalidade própria,tem essas coisas dela ae q tá escrito na foto ao lado e talz além dos boatos que rolam por aew sobre ela, num sei se eh verdade, mas em se tratando de Dilma também num duvido que seja verdade viu??
Enfim, já que não se tem outra escolha, no 2° turno meu voto é no Serra, vou analisar bem as propostas dele para poder cobrar depois se caso ele for eleito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário